Mensagem do Conselho de Administração da AdIN

Mensagem do Conselho de Administração da AdIN

Caras e Caros Clientes da Nova Empresa de Abastecimento de Água,

Neste que é o primeiro contato com esta Empresa, gostaríamos desde já de lhe dizer que a constituição desta Empresa pelas Câmaras Municipais de Freixo de Espada à Cinta, Mesão Frio, Murça, Peso da Régua, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, Torre de Moncorvo e Vila Real, tem por objetivo melhor servir os Munícipes destes concelhos no abastecimento de água e tratamento de águas residuais (saneamento).

A partir de agora será esta Empresa que levará a casa de cada um dos seus Clientes, a cada um de vós, um bem essencial à vida, que é a água potável.

Queremos que este bem chegue a vossas casas com QUALIDADE, que o serviço que prestamos seja efetuado com o máximo de QUALIDADE e que no final, em função dos consumos de cada um, cada Cliente pague um PREÇO JUSTO.

A água potável que consumimos, para chegar às nossas habitações, passa por um processo complexo (de recolha, armazenamento, tratamento e distribuição) que exige forte dispêndio de recursos financeiros, que queremos possam ser rentabilizados de forma eficaz para que possamos leva r até si, com qualidade, este bem essencial.

A partir de agora, esta Empresa, a sua Empresa de abastecimento de água, a Aguas do Interior Norte E.l.M.,S.A. (AdlN), possuirá em cada concelho um balcão de atendimento onde todos os seus Clientes poderão tratar de todos os assuntos relacionados com a água e o saneamento.

A Empresa disponibilizará igualmente modernas formas de contacto com os Clientes, que passarão pela utilização da Internet através da consulta do site da Empresa (www.adin.pt), de uma linha telefónica direta de Atendimento e Apoio ao Cliente durante os horários normais de expediente (309.101.101) e pela utilização de uma plataforma para telemóveis através de uma aplicação (App – MyAqua AdlN). Através de todas estas opções, poderá relacionar-se com a Empresa de forma rápida e cómoda.

De igual modo, a Empresa disponibilizará aos seus Clientes toda a moderna panóplia de possibilidades de pagamento dos serviços prestados que chegarão mensalmente a casa de cada Cliente através da respetiva fatura, à semelhança do que acontece já com os serviços elétricos, de telecomunicações e outros.

Uma nova fase começa agora.

Queremos com mais qualidade, servi-lo melhor porque a partir de hoje, a ”AGUA SERÁ O QUE NOS LIGA”.

O Conselho de Administração da Aguas do Interior Norte (AdlN).