16 Dez Economia Circular – AdIN certificada por boas práticas
A AdIN – Águas do Interior Norte reconhece a importância fundamental das questões ambientais no desenvolvimento sustentável. Neste sentido, a empresa adota práticas que promovem a minimização do impacto sobre os recursos naturais e a redução de desperdícios e resíduos ao mínimo, em consonância com os princípios da economia circular.
No início do presente ano, a AdIN submeteu-se a uma auditoria eCIRCULAR realizada pela ADENE, com o objetivo de obter uma classificação para o centro operacional de Vila Real e para a sede da empresa. Este processo visa avaliar o desempenho e orientar as organizações na melhoria das suas práticas de gestão no contexto da economia circular.
Como resultado desse trabalho, a AdIN obteve sua classificação no âmbito do eCIRCULAR e fará esforços contínuos para melhorar esse desempenho nos próximos anos.
As informações relativas à classificação da AdIN no âmbito do eCIRCULAR podem ser consultadas no site oficial da ADENE, disponível em:https://ecircular.adene.pt/ecircular/organizacoes-classificadas/.