Use a área de cliente ou o contacto telefónico

Use a área de cliente ou o contacto telefónico

Considerando a situação de grave risco para a saúde pública e como medida preventiva, a Águas do Interior Norte recomenda aos cidadãos que não se dirijam aos balcões de atendimento, a não ser que tal seja estritamente indispensável, conforme recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS) e de acordo com o Plano de Contingência Covid-19 desta Empresa. Em alternativa, quaisquer contactos deverão ser efetuados por via não presencial, privilegiando a ÁREA DE CLIENTE, o contacto telefónico, correio ou correio eletrónico, no sentido de mitigar a propagação da infeção.

Recomenda-se também a utilização dos recursos de pagamento disponíveis e que não exigem a presença nos locais de atendimento, como sejam o Débito Direto ou Multibanco.

Existem vários materiais disponibilizados pela DGS, que podem ajudar a proteger quem nos está a tentar proteger na linha da frente do combate a este vírus. Consulte aqui.

A OMS e a UNICEF publicaram em 03/03/2020, um resumo técnico com as principais orientações para os profissionais e prestadores de serviços de água, saneamento e gestão de resíduos, sobre o COVID-19. Disponibilizamos aqui uma possível tradução do mesmo.

A AdIN está atenta a todos os desenvolvimentos, de forma a tomar todas as medidas que se considerem necessárias para proteção de todos.